A final será realizada na manhã desta terça-feira (24), às 10h, na Arena Plínio Marin, contra o Mirassol
Jogadores de Votuporanga comemoram um dos gols da semifinal (Foto: Rafael Nascimento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
O time de futebol de Votuporanga segue com bons resultados na 62ª edição dos Jogos Regionais, competição que é sediada na cidade. Na manhã desta segunda-feira (23), na Arena Plínio Marin, a equipe local venceu Rio Preto por 2 a 0 e se classificou para a decisão do campeonato. A final será realizada na manhã desta terça-feira (24), às 10h, também na Arena, contra o Mirassol.
Votuporanga começou a partida com José Eduardo; Otávio, Buiate, Lucas Anselmo e Diego Jardim; Diogo, Timbal, Josivan e Kennedy; Juninho e Anderson.
Em cobrança de pênalti, Juninho abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo. Logo em seguida, aos 22, o meia voltou a marcar para fechar o placar.
Os atletas votuporanguenses são comandos por Rainer Oliveira, auxiliar-técnico de Rafael Guanaes na equipe profissional da Votuporanguense. No decorrer da partida, o treinador tirou Anderson e colocou Gabriel Santos, sacou Buiate para a entrada de Gabriel. Também entraram Matheus Turmalina no lugar de Timbal e Marcelo na vaga de Josivan.
Logo após o jogo, o zagueiro Lucas Anselmo destacou que o time está bastante concentrado. Ele lembrou que a equipe já treina há algum tempo e o entrosamento pode ser visto em campo. “A gente está fazendo o que a gente sabe: impondo o nosso jogo, tocando a bola, sem pressa, e os gols estão saindo no momento certo”, comentou.
Sobre a final, o defensor contou que as expectativas são muito boas. Ele observou que Mirassol é uma forte equipe, mas espera que Votuporanga siga impondo a sua forma de jogar. “Pouco tempo para descansar, mas estamos focados e, se Deus quiser, vamos ser campeões”, falou.
Votuporanga é representada por garotos do Clube Atlético Votuporanguense (CAV). Na competição, os jogos são disputamos em dois tempos de 30 minutos com permissão para até cinco substituições.