Rafael Gatti, gerente de futebol da Votuporanguense, falou sobre a questão; Votuporanguense joga no próximo domingo
Rafael Gatti é o gerente de futebol da Votuporanguense, que joga contra o Batatais na manhã do próximo domingo (Foto: Rafael Nascimento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Em duas derrotas sofridas na Copa Paulista 2018 o Clube Atlético Votuporanguense levou os gols decisivos nos acréscimos, mais precisamente aos 48 minutos do segundo tempo. Para tentar evitar que isso ocorra novamente, diretoria e comissão técnica ligaram o alerta e querem mais atenção.
O gerente de futebol do CAV, Rafael Gatti, contou para a reportagem da Cidade FM que é necessário haver uma atenção maior. Ele explicou que diretoria e comissão técnica tiveram uma conversa interna para acertar alguns detalhes. “Nós sentamos e batemos um papo muito bom, ponderando todos os pontos do trabalho e analisamos que o trabalho está sendo muito bem feito pela comissão técnica”, comentou.
O ex-goleiro entende que alguns detalhes podem ser corrigidos com conversa e destacou que toda a diretoria confia bastante no trabalho desenvolvido pelo treinador Rafael Guanaes e demais membros da comissão técnica. “Ele tem uma leitura muito boa do momento, dos atletas, das ações realizadas, e estamos diariamente em conversa para tentar buscar sempre o melhor para equipe e para o clube”, apontou.
Gatti observou que a comissão técnica conversou com os jogadores sobre questões que fazem toda a diferença em uma partida de futebol. Ele lembra que tanto contra o Novorizontino quanto no jogo em que enfrentou o Olímpia, o CAV teve mais volume de jogo, o controle maior dos duelos, mas pecou no momento das finalizações. “Então, esses detalhezinhos nós temos que cobrar mais, temos que trabalhar mais e isso já está sendo feito”, falou.
Os jogadores do CAV participam na manhã de hoje, às 9h, de um treinamento técnico e tático no Clube dos 40.
Na próxima rodada da Copa Paulista 2018, a Votuporanguense vai a Batatais, onde enfrentará o time da casa no Estádio Doutor Osvaldo Scatena, às 10h de domingo (26).