Após derrota em casa, a Votuporanguense joga na manhã deste domingo (26) contra o Batatais, lanterna do grupo 1 da Copa Paulista
A Votuporanguense enfrenta o Batatais na manhã de hoje em mais uma rodada da Copa Paulista de 2018 (Foto: Rafael Nascimento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Batatais e Votuporanguense se enfrentam na manhã deste domingo (26), às 10h, no Estádio Doutor Oswaldo Scatena, casa do adversário, em mais uma rodada da Copa Paulista 2018. Depois de perder em casa para o Olímpia, o CAV tenta a recuperação contra o lanterna do grupo 1.
O técnico do CAV, Rafael Guanaes, contou que a expectativa é sempre de conseguir evoluir, corrigir e usar o jogo anterior como perspectiva para o próximo duelo, então ele espera evolução e de uma equipe aguerrida para um confronto importante fora de casa. “Esperamos ter um grande desempenho para somarmos pontos fora”, disse.
Observando a partida contra o Olímpia, o comandante alvinegro analisou que o CAV controlou bastante o adversário, porém poderia ter sido mais agressivo no último terço do campo, com melhores passes finais e execuções de cruzamentos mais bem-feitas, “uma equipe que levasses mais perigo ao gol”.
Guanaes entende que sua equipe tem demonstrado equilíbrio e com possibilidade de crescimento. Contra o Batatais, acrescentou, os contra-ataques e a questão da definição serão importantíssimas para um bom resultado.
O treinador assistiu Mirassol e Batatais, no último domingo, para analisar o adversário de hoje. Ele viu uma equipe organizada, bem-montada e que precisa reagir na competição, por isso a expectativa é de um confronto difícil. Guanaes sabe ainda que o gramado é diferente da Arena, portanto querer uma adaptação. “Esperamos superar as adversidades e fazer um grande jogo”, concluiu.
Na classificação do grupo 1 da Copa Paulista, o CAV aparece na terceira colocação com seis pontos. Já o Batatais é o lanterna da chave, com apenas um ponto conquistado.