Pelo Campeonato Paulista, time sub-17 da Votuporanguense encara o São Bernardo na manhã deste sábado na Arena Plínio Marin
A Votuporanguense recebe o São Bernardo na manhã de hoje na Arena Plínio Marin (Foto: Rafael Nascimento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Sem perder em casa há cinco jogos, o sub-17 do Clube Atlético Votuporanguense joga na manhã deste sábado, às 11h, na Arena Plínio Marin, contra o São Bernardo em mais uma rodada do Campeonato Paulista. Para se manter vivo na competição.
O técnico do Cavinho, Murilo Lopes, observou que a equipe tem obtido bons resultados em seus domínios e espera que continue assim. Para o confronto de hoje, a Alvinegra não tem desfalques. “Esperamos ir para a sexta partida invictos em casa, então a nossa torcida é fundamental, tem que jogar junto, mas se ela não estiver conosco em alguns momentos, pode atrapalhar os meninos, que são muito novos”, falou.
O comandante alvinegro contou que o São Bernardo é um time muito bom, tem atacantes bastante velozes, um meio de campo com boa qualidade técnica e movimentação. Os laterais do adversário também são bons e apoiam bastante; a zaga é firme e os volantes, além de pegada, têm qualidade para jogar. Por tudo isso, acrescentou, a expectativa é que os garotos da Votuporanguense consigam neutralizar bem as ações do oponente. “Nós também temos muito potencial e atletas altamente técnicos, então temos que igualar na marcação, na vontade, no entusiasmo e ter inteligência para jogar”, disse.
Por conta da qualidade do adversário, Murilo quer um CAV com boa movimentação, sabendo chegar bem ao ataque pelas laterais. Outro fator importante observado pelo técnico é a bola parada, aspecto bem utilizado pela sua equipe. “Esperamos estar inspirados, fazer uma boa marcação, bem encaixada para não dar espaços. As expectativas para hoje são boas e vamos buscar mais uma vitória para seguirmos vivos na competição”, concluiu.