Batatais e CAV jogaram na manhã deste domingo (26) pela Copa Paulista (Foto: Rafael Nascimento)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Com apenas 62 torcedores nas arquibancadas e gol do artilheiro, o Clube Atlético Votuporanguense venceu o Batatais, na manhã deste domingo (26), no Estádio Doutor Oswaldo Scatena, casa do adversário. Bruno Baio marcou, chegou a quatro gols na Copa Paulista e o CAV venceu por 1 a 0 o lanterna da competição.
Aos 36 minutos, Juninho recebeu lançamento e saiu na frente do goleiro do Batatais, mas chutou fraco, no meio do gol, para a defesa de Carlinhos. Na sequência, aos 38, Juninho chutou de fora da área com perigo, porém o goleiro defendeu. Vagner cabeceou com perigo, aos 43, e a bola saiu na direita do goleiro do CAV. O primeiro tempo terminou sem grandes oportunidades.
O primeiro time a assustar no segundo tempo foi o Batatais. Altair chutou de fora da área, Bruno defendeu e cedeu escanteio para o adversário.
Aos 12 minutos Gersimar, do Batatais, chegou bem, cruzou, mas a bola passou na frente do gol sem ninguém para completar.
Aos 21, Léo Santos enfiou bem a bola para Bruno Baio, que bateu no canto, na saída do goleiro Carlinhos: 1 a 0 CAV.
João Marcos, que entrou no lugar de Juninho na Votuporanguense, aos 28 chutou forte da entrada da área, e Carlinhos colocou para escanteio.
O Batatais chegou com muito perigo aos 39 minutos. Wellington cruzou da lateral-direita e Wagner cabeceou na trave.
Aos 43, Alison teve a chance de matar o jogo. O meio-campista lançou para Bruno Baio, que, impedido, deixou para o próprio Alison que ficou na frente do goleiro, driblou Carlinhos, mas na hora do chute foi travado pela zaga. Aos 49, o árbitro apitou o final do jogo, com a vitória da Alvinegra.