centroavante observou que fazer gol é sempre importante, ainda mais para quem joga na sua posição
O centroavante Bruno Baio marcou quatro gols em cinco jogos na Copa Paulista 2018 com a camisa da Alvinegra (Foto: Rafael Nascimento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
O ofício do centroavante é fazer gols, e o atacante do Clube Atlético Votuporanguense, Bruno Baio sabe disso. Na Copa Paulista 2018, o atleta fez quatro gols em cinco jogos e vive um bom momento.
O centroavante observou que fazer gol é sempre importante, ainda mais para quem joga na sua posição. “É sempre bom e importante, tanto para a confiança do jogador quando da equipe”, comentou.
Bruno frisou ainda que o mais importante é a Alvinegra jogar bem e vencer os jogos, independentemente de quem marcar os gols. “O que vale mesmo é o trabalho feito, a vitória e tudo que os companheiros fizeram e batalharam para vencermos”, falou.
No elenco da Alvinegra, Bruno chama atenção pela altura: 1,95m. Ele gosta de jogar dentro da área, até por conta da altura e a possibilidade de cabeceio, porém também sai para dar opção e fazer o pivô. Bruno Henrique Baio da Cunha tem 22 anos e já atuou no Internacional-RS, Criciúma-SC e Plaza Colonia. O atacante foi destaque do Internacional na Copa São Paulo 2014.
Na manhã de hoje, às 8h30, em Floreal, o treinador Rafael Guanaes comanda um trabalho técnico e tático. À tarde, às 15h, na Arena Plínio Marin, os atletas participam de um jogo-treino contra o sub-20 do CAV.
Na próxima rodada da Copa Paulista 2018 a Alvinegra vai a Penápolis, onde enfrentará o Penapolense no Estádio Tenente Carriço, às 20h de sexta-feira (31).
Na classificação do grupo 1 da Copa Paulista, a Votuporanguense está na terceira colocação, com nove pontos, atrás do Olímpia, com 13, e Mirassol, com 10 pontos. O adversário de sexta-feira, o Penapolense, está em quinto com quatro pontos.