A próxima partida do CAV será no sábado (18), às 15h,
novamente na Arena Plínio Marin
Na tarde desta quarta-feira (15), na Arena Plínio Marin, o CAV venceu o Mirassol pela Copa Paulista
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Em conversa com a Cidade FM logo após o jogo, o técnico do Clube Atlético Votuporanguense, Rafael Guanaes, fez uma análise do duelo contra o Mirassol na tarde desta quarta-feira (15). Na visão do comandante Alvinegro, no primeiro tempo o CAV demorou um pouco para encaixar o jogo, mas na segunda etapa o time conseguiu jogar.
Nos primeiros 20 minutos de partida, explicou, o time errou muito e pareceu que a equipe entrou um pouco “avoada” em campo, além de sofrer com o gramado, que deixava a bola sempre viva. Mesmo assim, acrescentou, o Mirassol não criou chances para abrir o placar.
Já na segunda etapa a história melhorou para o lado da Alvinegra. “Nós conseguimos jogar, conseguimos trabalhar”, apontou. Ele entende que o CAV não fez um jogo excelente, no entanto os atletas se esforçaram bastante. “Eles batalharam pra caramba, correram muito, jogaram com muita raça para buscar o resultado e tivemos algumas performances individuais muito boas, então temos que valorizar a vitória e a disposição dos jogadores”, destacou.
Com o resultado, a Votuporanguense foi a seis pontos, assumindo, momentaneamente, a primeira colocação do grupo 1 da Copa Paulista 2018. A próxima partida do CAV será no sábado (18), às 15h, novamente na Arena Plínio Marin, contra o Olímpia.