O que mais agradou o comandante alvinegro foi o espírito do time, já que o CAV atuou em um campo difícil
O centroavante Bruno Baio marcou o gol da vitória da Votuporanguense contra o Batatais, na manhã de anteontem (Foto: Rafael Nascimento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Com apenas 62 torcedores nas arquibancadas e gol do artilheiro, o Clube Atlético Votuporanguense venceu o Batatais, na manhã de anteontem, no Estádio Doutor Oswaldo Scatena, casa do adversário. Bruno Baio marcou, chegou a quatro gols na Copa Paulista e o CAV venceu por 1 a 0 o lanterna da competição.
O gol da vitória saiu aos 21 minutos do segundo tempo. Léo Santos fez boa jogada pela direita e enfiou bem a bola para Bruno Baio, que bateu no canto, na saída do goleiro Carlinhos: 1 a 0 CAV. Com o resultado, a Alvinegra chegou a nove pontos e ocupa a terceira colocação do grupo 1 da Copa Paulista.
O técnico do CAV, Rafael Guanaes, observou que mais uma vez sua equipe controlou o jogou e teve chances, e que existe o potencial de melhorar a última bola. No gol, acrescentou, o atacante Léo Santos foi feliz na jogada individual e o centroavante Bruno Baio definiu bem.
O que mais agradou o comandante alvinegro foi o espírito do time, já que o CAV atuou em um campo difícil, porém mesmo assim conseguiu trabalhar, ganhando a segunda bola e utilizando a bola longa quando não era possível tocar curto. “Tivemos boas decisões, boa postura e quem entrou, entrou bem, então eu gostei muito do espírito da equipe”, falou.
Na próxima rodada da Copa Paulista 2018 a Alvinegra vai a Penápolis, onde enfrentará o Penapolense no Estádio Tenente Carriço, às 20h de sexta-feira (31).