De poucas palavras, dentro de campo o atacante de 22 anos não demonstra timidez e faz uma boa Copa Paulista
Léo Santos, atacante da Votuporanguense, vem se destacando na Copa Paulista 2018 (Foto: Rafael Nascimento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Para muitos torcedores, ele é hoje o principal jogador do Clube Atlético Votuporanguense. O certo é que com gols, passes e arrancadas, Léo Santos é um dos destaques da Alvinegra na Copa Paulista 2018.
É o primeiro ano do atacante de 22 anos no futebol de São Paulo e ele está gostando da experiência. “Graças a Deus, estou evoluindo com o trabalho do professor Rafael Guanaes”, comentou. Na visão dele, a Copa Paulista é um campeonato bem difícil, de nível alto e que pode ser comparada a bons torneios realizados no país. Ele destacou o trabalho de Mirassol, Novorizontino e Olímpia no torneio.
Questionado sobre o estilo de jogo de Guanaes, o atacante disse que está se adaptando bem. “O trabalho dele é excelente”, destacou. Ele comentou ainda que gostou da estrutura da Alvinegra. “É boa para trabalhar e evoluir”, acrescentou.
Em relação a sua forma de jogar, o atleta observou que gosta de partir para cima dos laterais, já que joga nas pontas. Perguntado sobre qual lado prefere jogar, Léo revelou que é pela esquerda, no entanto lembrou que “quem manda é o técnico”.
Com 22 anos, o atacante surgiu no Sport, passou pelo Náutico e Coritiba, onde estava em 2017. O jogador tem contrato com a Alvinegra até o final da Série A2 e espera cumpri-lo.
No sábado (8), às 15h, na Arena Plínio Marin, a Votuporanguense de Léo Santos enfrentará o Novorizontino em mais uma rodada da Copa Paulista.