Votuporanguense e Batatais jogaram na tarde deste sábado (22) na Arena Plínio Marin
Votuporanguense e Batatais jogaram na tarde deste sábado (22) (Foto: Rafael Nascimento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Votuporanguense e Batatais jogaram na tarde deste sábado (22) pela última rodada da primeira fase da Copa Paulista 2018. Em partida muito fraca na Arena Plínio Marin, o CAV venceu por 1 a 0 e manteve a terceira colocação na tabela.
A Alvinegra entrou com várias modificações e parece que, no início do confronto, o time sentiu o desentrosamento. Rafael Guanaes começou também com um esquema diferente, com três zagueiros. Os visitantes jogaram melhor até o primeiro gol do CAV.
Aos 26 minutos, o Batatais quase abriu o placar com um gol olímpico. Aos 36, em ataque rápido, o CAV fez o primeiro. Vitor Hugo arrancou cruzou e Juninho pegou de primeira, de perna direita, para marcar.
Aos 47, Kennedy passou para Juninho que, cara a cara com o goleiro, chutou fraco, a bola passou por China, mas a zaga tirou antes de entrar.
Se o primeiro tempo não foi dos melhores, o segundo conseguiu ser pior. Sem criar, o CAV foi alvo das vaias da torcida.
Aos 40 minutos, Rodolfo Valadares, que entrou na segunda etapa, deu uma meia-lua no adversário e chutou, mas o goleiro China defendeu. Guilherme Traque, do Batatais, recebeu o segundo amarelo após entrada dura e foi expulso aos 43 minutos.