Com o CAV já classificado, a expectativa é que Rafael faça alguns testes, porém isso será definido após o último treino
Em rápida conversa com o A Cidade, Guanaes explicou que todo o elenco é avaliado diariamente sobre todos os aspectos (Foto: Rafael Nascimento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Já classificado para a segunda fase da Copa Paulista 2018, o Clube Atlético Votupo-ranguense jogará amanhã, às 15h, na Arena Plínio Marin, contra o Batatais. Portanto, o treinador Rafael Guanaes poderá fazer testes na equipe que inicia o confronto, no entanto ele definirá isso após o último treino antes da partida.
Em rápida conversa com a reportagem do A Cidade, Guanaes explicou que todo o elenco é avaliado diariamente sobre todos os aspectos. “Ainda estou analisando o comportamento, então não defini [se vai ou não fazer testes]”, comentou.
Como o comandante alvinegro gosta de mexer no time, a expectativa é que ele faça alguns testes, uma vez que a Votuporanguense enfrentará o último colocado do grupo 1 – a equipe de Batatais somou apenas cinco pontos.
O que se sabe até o momento é que o técnico não contará com os recentes reforços anunciados pelo CAV: o atacante Erick Salles, de 23 anos, que estava no Arouca, de Portugal, e o meio-campista Dudu, de 21 anos, que já passou pelo Grêmio. Os atletas ainda aguardam a regularização da documentação.
Na tabela da Copa Paulista 2018, a Alvinegra está na terceira posição do grupo 1 com 13 pontos, atrás do líder Olímpia, com 20, e do Mirassol, com 18 pontos. O Novorizontino aparece na quarta colocação, com 12 pontos.
A Votuporanguense não tem mais chances de subir na tabela, porém, para permanecer na terceira colocação sem precisar torcer contra o Novorizontino, é necessária uma vitória na tarde de amanhã.
Na manhã de hoje, às 9h, na Arena Plínio Marin, Guanaes comanda o último treino antes do jogo de amanhã.