O próximo jogo da Votuporanguense será no domingo (16), às 10h, no Estádio Maria Tereza Breda, contra o Olímpia
Rafael Guanaes, técnico da Votuporanguense; CAV joga no próximo domingo, fora de casa, contra o Olímpia (Foto: Rafael Nascimento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
O técnico do Clube Atlético Votuporanguense, Rafael Guanaes, gostou da postura do CAV no empate com o Mirassol, na noite de anteontem, fora de casa. O treinador também valorizou o ponto ganho e a classificação para a próxima fase da Copa Paulista 2018.
Na visão de Guanaes, o confronto foi bastante difícil, contra um adversário muito intenso e chances para os dois lados, nos contra-ataques. Ele observou que no segundo tempo o CAV conseguiu trabalhar mais a bola e pressionar mais após as mudanças feitas. “Foi um jogo com um tempero diferente, de decisão, uma partida muito intensa e disputada. Eu gostei bastante da postura da equipe”, falou.
O comandante alvinegro analisou que o time já atuou melhor, porém postura foi muito boa, brigando pela primeira e segunda bola. “Saímos com um ponto valioso daqui”, apontou.
Sobre o gol anulado, Guanaes não soube dizer se foi falta, no entanto ele observou que a Votuporanguense teve oportunidades para marcar. “No primeiro tempo, tivemos várias situações para sairmos vitoriosos, e infelizmente nós não definimos bem”, comentou.
O técnico observou que o grande ponto positivo é a classificação. “Agora é focar para a sequência da competição.
Com os resultados da rodada, o Olímpia segue líder com 17 pontos. Em segundo aparece o Mirassol, com 15, seguido pelo CAV, com 13, e Grêmio Novorizontino com 12 pontos. As quatro equipes estão classificadas para a segunda fase. Batatais, com cinco, e Penapolense, com quatro pontos, estão eliminados.
Na manhã de hoje, às 9h, no Clube dos 40, o treinador Rafael Guanaes comanda um trabalho técnico e tático, mesma atividade que será realizada amanhã, às 9h, na Arena Plínio Marin.
O próximo jogo da Votuporanguense será no domingo (16), às 10h, no Estádio Maria Tereza Breda, contra o Olímpia.