Técnico da Votuporanguense, Rafael Guanaes, espera um duelo difícil na tarde de amanhã na Arena Plínio Marin
Na tarde de amanhã, Votuporanguense e Novorizontino duelam pela Copa Paulista (Foto: Rafael Nascimento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Perto da classificação e de olho na liderança do grupo 1 da Copa Paulista 2018, o Clube Atlético Votuporanguense enfrenta o Grêmio Novorizontino na tarde de amanhã, às 15h, na Arena Plínio Marin.
O técnico da Alvinegra, Rafael Guanaes, espera um duelo difícil, já que o adversário é qualificado, portanto a expectativa é de uma exigência bastante alta. “Estamos preparados”, garantiu.
Guanaes lembrou do duelo no primeiro turno, em que o CAV, mesmo tendo um jogador a menos na maior parte do tempo, jogou melhor que o time de Novo Horizonte, no entanto perdeu no último lance da partida. Para amanhã, ele espera um jogo parelho e que requer muita paciência. “Será um jogo estratégico e que vai exigir maturidade principalmente, então é um grande teste para essa jovem equipe”, comentou.
O treinador quer a sua equipe novamente com boa performance e um bom resultado. “Aí sim estaremos satisfeitos em poder dar alegria para o nosso torcedor dentro de casa”, apontou.
Quase classificado para a segunda fase, ainda assim o treinador prega humildade e pés no chão: “humildade. As coisas para a gente são sempre mais difíceis. Nós temos que entrar e dar a vida. Nos preparamos para fazer um bom jogo e buscar um bom resultado”.
Na classificação, o CAV está em segundo, com 12 pontos, dois a menos que o líder Olímpia, enquanto o Grêmio Novorizontino está em quarto, com 6. Se vencer amanhã e o Olímpia perder para o Mirassol, no José Maria de Campos Maia, a Alvinegra assume a ponta do grupo 1.
Além da internet, os ingressos para o jogo de amanhã são vendidos na bilheteria. A arquibancada lateral custa R$ 20 e a localizada atrás do gol tem ingressos a R$ 10.