A Alvinegra estreia na segunda fase da Copa Paulista na Arena Plínio Marin, neste sábado, às 15h, contra o Atibaia
(Foto: Rafael Nascimento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Dudu e Erick Salles, reforços do Clube Atlético Votuporanguense para a segunda fase da Copa Paulista 2018, estarão à disposição do técnico do CAV, Rafael Guanaes, para o jogo de sábado (29). A Alvinegra estreia nesta etapa da competição às 15h, na Arena Plínio Marin, contra o Atibaia.
Segundo Rafael Gatti, gerente de futebol da Alvinegra, os dois reforços estarão liberados para sábado (29). Até amanhã, os times classificados para a segunda fase da competição poderão fazer substituições de até seis jogadores da Lista A de 26 atletas.
Erick Lender Salles tem 23 anos e nasceu em Campinas. O atleta começou no Mogi Mirim e logo em seguida foi para o Internacional-RS, onde fez a sua base. Na sequência, foi para o Vitória, onde subiu para o profissional, passou pelo Mirassol, Bragantino, Ponte Preta e CRB. Da equipe de Alagoas, ele foi para Portugal, atuar no Arouca. “Agora estou aqui para ajudar a Votuporanguense”, disse. O jogador acrescentou que busca colaborar para que o clube conquiste os objetivos traçados pela diretoria e comissão técnica.
O meia-atacante Luiz Eduardo Fleuri Pacheco, o Dudu, de 21 anos, é natural de Manacapuru-AM. O atleta começou na base do Vila Nova e pertence ao clube há cinco anos. Ele já foi emprestado para o Grêmio e, antes de chegar ao CAV, estava no Remo. “Agora surgiu a oportunidade de vir para a Votuporanguense e com certeza é uma grande porta que se abriu, então estou aqui para ajudar o time a conseguir os objetivos”, falou.
Na tarde de hoje, às 16h, no Clube dos 40, Rafael Guanaes comanda um treinamento técnico e tático.