Votuporanguense recebe o Azulão na Arena Plínio Marin; uma vitória coloca a Alvinegra na próxima fase da Copa Paulista
A partida da tarde de hoje é decisiva para as duas equipes na segunda fase da Copa Paulista (Foto: Rafael Nascimento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Sem perder há três jogos, o Clube Atlético Votuporanguense volta a campo na tarde de hoje, às 15h, na Arena Plínio Marin, contra o São Caetano. Faltando duas rodadas para o término da segunda fase da Copa Paulista 2018, o confronto de hoje é decisivo para as duas equipes. Uma vitória coloca o CAV na próxima fase.
Na classificação do grupo 7, a Alvinegra aparece em segundo, com sete pontos. O líder é o Atibaia, com oito. Rio Claro, com três, e São Caetano, com dois, completam a tabela.
O técnico do CAV, Rafael Guanaes, entende que é importante estar há três partidas sem perder, uma vez que o time vem sempre somando. “No quadrangular é fundamental somar pontos”, comentou.
O fator casa não vem sendo muito positivo para a Alvinegra na Copa Paulista. Na segunda fase, por exemplo, foram dois jogos com uma derrota na estreia para o Atibaia e um empate com o Rio Claro.
Guanaes espera novamente um jogo difícil, assim como têm sido todos desta fase da competição, no entanto ele está confiante de que seu time possa repetir a boa atuação do último sábado e carimbe hoje a classificação. “Diante do São Caetano é mais um jogo para a gente somar, então estamos com a expectativa de jogar muito bem, e que isso seja suficiente para sermos eficientes”, falou.
O comandante Alvinegro destacou que o Azulão é uma equipe poderosa, porém todo o grupo da Alvinegra está confiante porque o time vem oscilando menos. “Queremos mais uma vez fazer um grande jogo e o mais importante de tudo é continuar somando pontos para que a classificação venha”, disse.
Suspenso pelo número de cartões amarelos, o volante Alison não joga hoje.