Votuporanguense e Taubaté se enfretam na tarde de sábado (28), na Arena Plínio Marin
Léo Aquino, meia da Votuporanguense, que joga contra o Taubaté na tarde de sábado (28) (Foto: Rafael Nascimento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Entrevistado pela Cidade FM, o meio-campista Léo Aquino falou sobre as suas expectativas para o duelo contra o Taubaté pelas quartas de final da Copa Paulista 2018. Ele quer a Votuporanguense impondo sua forma de jogar.
O meio-campista já passou pela base do Taubaté e, em 2017, participou da Copa Paulista pelo time. “Eles sempre montam equipes bem aguerridas e pelo que já vimos, parece ser um adversário bem forte, então vamos nos preparar para fazermos um belíssimo jogo”, comentou.
Questionado sobre o que é melhor no mata-mata, começar jogando em casa ou fora, o meia disse que não há muito o que escolher, já que os dois times farão uma partida em casa. “Temos que fazer o resultado, independentemente de onde jogarmos”, acrescentou.
Léo entende que a forma de jogar da Alvinegra é sempre de impor o seu ritmo de jogo, com posse de bola e tentando agredir o adversário. “Então, vamos fazer isso aqui e, se Deus quiser, sair com um bom resultado, e fazer lá também”, afirmou. Ele entende que um bom resultado no primeiro jogo deixa o vencedor um pouco mais tranquilo, porém “o time não pode entrar de salto alto, porque você acabar tomando sufoco”.
Votuporanguense e Taubaté se enfrentam na tarde de sábado (28), às 15h, na Arena Plínio Marin, na primeira partida das quartas de final da Copa Paulista.