Meio-campista Kennedy, de 18 anos, que era um dos destaques da Votuporanguense na Copa Paulista, assinou o contrato ontem
Ontem, em Curitiba, o meio-campista Kennedy Júnior Gomes da Silva assinou com o Atlético Paranaense (Foto: Divulgação)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Com a assinatura do contrato ontem, em Curitiba, foi concretizado o empréstimo do meio-campista Kennedy junto ao Atlético Paranaense. O atleta, que pertence ao Clube Atlético Votuporanga, ficará na equipe do Paraná por um período de um ano.
Rafael Gatti, gerente de futebol da Alvinegra, viajou com o atleta para Curitiba e falou sobre a negociação. Ele explicou que o empréstimo tem validade de um ano, porém com opção de renovação por mais três. “Estamos muito felizes com essa parceria que mostra o trabalho realizado no CAV desde a nossa chegada”, falou.
Gatti destacou que a negociação reforça o bom trabalho desenvolvido pelo departamento de futebol, e comissão técnica encabeçada pelo técnico Rafael Guanaes. Ele frisou ainda que atualmente existe o foco de trazer ativos para o clube e trabalhar com eles para que exista um retorno. “Mostra também o processo que a Votuporanguense está passando de estruturação e profissionalização, e continuamos firmes em busca de crescimento”, apontou.
Na Copa Paulista 2018, Kennedy era um dos destaques da Alvinegra. Ele começou a competição na reserva, mas aos poucos foi conquistando seu espaço na equipe de Rafael Guanaes.
O meio-campista chegou no CAV em dezembro para observação e em dez meses potencializou suas características e despertou o interesse de grandes clubes. Kennedy Júnior Gomes da Silva, nasceu em Uberaba, tem 18 anos e 1,75m de altura.
O volante é mais um atleta do CAV emprestado. Atualmente a Alvinegra tem quatro jogadores no Coimbra (Diogo, Wallace, Vinícius e Vitinho), Brenner no Atlético-PR, Juan na Ponte Preta e Jean no Sub-20 do Flamengo.