Luís Guilherme, Paulo Henrique e Ricardinho passam por tratamento para estarem à disposição de Guanaes
O atacante Luís Guilherme, que vem entrando bem na Votuporanguense, é dúvida para o jogo de sábado (10) (Foto: Rafael Nascimento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
O Clube Atlético Votuporanguense segue em intensa preparação para o primeiro jogo da semifinal da Copa Paulista 2018 contra o Atibaia, na manhã do próximo sábado, em Rio Claro. Três jogadores estão no departamento médico (DM), mas a principal dúvida é se o atacante Luís Guilherme, que vem entrando bem no time, estará à disposição do técnico Rafael Guanaes.
O zagueiro Paulo Henrique e o meio-campista Ricardinho também passam por tratamento, mas dificilmente desfalcarão a Alvinegra.
Em conversa com a reportagem da Cidade FM, o fisioterapeuta do CAV, Thiago Santos da Fonseca, destacou que os últimos confrontos foram bastante intensos em busca da classificação. “Os jogadores se entregaram demais nos jogos, então a sobrecarga por conta da sequência de muitas partidas faz com que aconteçam, neste fim de campeonato, alguns tipos de lesões”, explicou.
Luís Guilherme teve uma pequena lesão no adutor e está passando por um intenso tratamento para estar pronto para sábado. O problema do atacante, conforme o fisioterapeuta, é um pouco mais grave em relação aos outros dois atletas. “Quando se trata de um estiramento, requer um certo tempo para a musculatura se regenerar, mas estamos acelerando e lutando para que ele esteja à disposição”, disse. Guanaes só saberá se contará com o atacante amanhã, quando o atleta será reavaliado.
Ricardinho teve uma contratura na panturrilha direita, porém não preocupa tanto o DM do CAV. Já Paulo Henrique está com uma contusão na coxa, mas também deve jogar. “Posso dar quase certeza: 99% de chances que o Ricardo e o Paulo Henrique vão”, garantiu.
Na manhã de hoje, às 10h, no Clube dos 40, o treinador Rafael Guanaes comanda um treinamento técnico e tático.
O atacante Luís Guilherme, que vem entrando bem na Votupo-ranguense, é dúvida.