Entrevistado pela Cidade FM, o presidente Marcelo Stringari falou sobre as expectativas para o confronto contra o Atibaia
O presidente da Votuporanguense, Marcelo Stringari, foi entrevistado ontem na Cidade FM (Foto: A Cidade)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
O jogo de domingo (18) é importantíssimo para o Clube Atlético Votuporanguense. Se passar contra o Atibaia, às 11h, na Arena Plínio Marin, o CAV estará, pela primeira vez na sua história, em uma competição nacional. Entrevistado de ontem do programa “Bola em Jogo”, da Cidade FM, o presidente da Alvinegra, Marcelo Stringari, falou sobre as expectativas para o confronto. O dirigente quer casa cheia no domingo.
Sobre o duelo, Stringari destacou que todos da Votuporanguense sabem da dificuldade que é enfrentar o Atibaia, adversário bastante competente e que mostrou qualidade para estar na semifinal. “Vamos focar no trabalho essa semana para fazermos um bom jogo e um bom resultado aqui”, acrescentou.
Marcelo contou que alguns torcedores já procuraram por ingressos na Arena, porém existe a expectativa da troca começar somente na tarde de hoje. “A Copa Paulista é difícil, porque não temos uma ajuda da Federação Paulista, então nos disponibilizaram esse Futebol Sustentável e a Votuporanguense recebe muito pouco por esse ingresso, mas a gente queria presentear o nosso torcedor, já que nós precisamos muito deles”, falou.
Outra intenção da diretoria é vender ingressos antecipadamente, tudo para atender da melhor maneira possível os torcedores.
Campeão e vice da Copa Paulista garantem vagas para duas competições nacionais: Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D. Quem levar o título escolhe, e o vice fica com o torneio que restar.