O centroavante do CAV conversou com a Cidade FM sobre suas expectativas para o confronto contra o Atibaia
O centroavante Bruno Baio é uma das esperanças de gol da Votuporanguense para o jogo de domingo (Foto: Rafael Nascimento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Um dos destaques do Clube Atlético Votuporanguense na Copa Paulista 2018, o centroavante Bruno Baio está confiante para o jogo decisivo contra o Atibaia, no domingo (18), às 11h, na Arena Plínio Marin.
Para a reportagem da Cidade FM, o atacante contou que sempre no vestiário da Alvinegra a comissão técnica destaca que todo jogo é uma decisão, no entanto uma semifinal tem um caráter muito mais decisivo. “Nós sabemos o tamanho do jogo e as dificuldades que teremos”, comentou.
Chegar na final, acrescentou o atleta, será algo muito importante, por isso ele ressaltou que será muito relevante a presença da torcida no domingo (18). Além de ser uma grande conquista para o clube, ele observou que uma passagem para a final e consequentemente a participação em um campeonato organizado pela CBF, é importante para a cidade.
Para vencer, Bruno acredita que é importante dar sequência no trabalho que é realizado desde o início pelo técnico Rafael Guanaes e na “decisão sempre dar um pouco a mais”.
Lembrando sobre a primeira partida, que terminou empatada, o centroavante observou que o no primeiro tempo o CAV não foi tão bem, porém na etapa seguinte a Alvinegra conseguiu se acertar em campo e empatar. “Fizemos o gol e dava para a gente ganhar o jogo. Claro que a vitória seria muito importante, mas somente o fato de voltarmos sem perder o jogo, já foi importante também”, contou.
Para o confronto de domingo, o jogador espera o Atibaia com a mesma postura do primeiro duelo, tentando impor o seu ritmo, por isso o CAV precisa ter cuidado, uma vez que o adversário é perigoso. “Eles vão vir para jogar no nosso erro”, falou.
Artilharia
O artilheiro da Copa Paulista 2018 é o atacante Felipe, do Olímpia, com 11 gols. Bruno tem oito, porém afirmou que não “liga para isso”. “Eu não ligo muito não, eu ligo é para o nosso time chegar na final e ser campeão”.