O volante da Alvinegra, que pertence à Ferroviária, vem se destacando pela luta e entrega no meio-campo
Incansável no meio-campo, Alison vem se destacando na Votuporanguense (Foto: Rafael Guanaes/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Incansável no meio-campo, o volante Alison é um leão na marcação e vive ótima fase no Clube Atlético Votuporanguense, que disputa a final da Copa Paulista 2018 a partir do próximo domingo contra a Ferroviária.
O atleta iniciou a competição na reserva, mas aos poucos foi buscando seu espaço. Depois que alcançou a titularidade, não saiu mais do time. Para a reportagem da Cidade FM, o jogador de 21 anos contou que está muito feliz com o seu momento no CAV. “Graças a Deus, nós conseguimos passar para a final, então agora é manter o foco no nosso objetivo que é ser campeão. Se Deus quiser, vamos sair vitoriosos e dar muita alegria para a torcida alvinegra”, comentou.
O volante observou que hoje o CAV pratica um bom futebol, já que o time está bem encaixado. Ele apontou que no decorrer da competição a equipe foi crescendo e se entrosando cada vez mais. “Graças a Deus, encaixamos, e Deus corou que estamos na final agora”, acrescentou.
O atleta espera que o domingo seja mais uma vez de casa cheia para apoiar a Votuporanguense em um duelo tão importante.
Em relação ao adversário, Alison destacou que tem todo respeito pela Ferroviária, equipe que o meio-campista tem o vínculo. Questionado sobre o peso da camisa do Ferrinha, ele lembrou que “dentro de campo são 11 contra 11, e que seja feita a vontade de Deus e possamos fazer um grande jogo”.
A Ferroviária tem algumas peças diferentes desde a saída de Alison da equipe. O jogador ressaltou que o time de Araraquara usa bastante o contra-ataque, que é bastante rápido. “Precisamos ficar atentos para não sermos surpreendidos”, falou.
Informações
Alison revelou que há algum tempo conversa com o técnico Rafael Guanaes sobre a Ferroviária, uma vez que conhece bem o adversário. “Passei algumas questões para ele porque tenho certeza que serão importantes”, disse. Entre os pontos fortes, ele citou a velocidade com o lateral Arthur, o atacante Tom e o meia Léo Arthur. “O time todo deles é forte”, concluiu.