Na classificação geral, são 98 pontos para o votuporanguense nas 8 etapas disputadas
O piloto votuporanguense Augustinho Teixeira obteve 98 pontos na classificação geral (Foto: Show Radical)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Após bons resultados durante as oito etapas do Campeonato Brasileiro de Motocross, o piloto votuporanguense Augustinho Teixeira ficou em terceiro lugar na classificação final da competição na categoria MX2-JR.
A etapa final do campeonato ocorreu no último final de semana em Fagundes Varela-RS. Segundo o piloto, alguns erros o tiraram do pódio, mas mesmo assim ele terminou bem a competição. “Altos e baixos durante esse ano, mas, graças a Deus, tudo deu certo. Foi um ano de muito aprendizado e evolução. Fechamos o Campeonato Brasileiro na terceira posição. Agora vamos trabalhar mais e mais porque ano que vem me espera e não vejo a hora de alinhar no Brasileiro de novo”, comentou Augustinho.
Na classificação geral, são 98 pontos para o votuporanguense. As etapas foram disputadas em Cornélio Procópio-PR, Rancho Queimado-SC, Fama-MG, Nova Alvorada do Sul-MS, Extrema-MG, Morrinhos-GO, Caldas Novas-GO e Fagundes Varela-RS.
Para as viagens, Augustinho conta com uma estrutura de ponta, como um moderno motor home. Ele fez questão de agradecer a todos que o ajudaram a conquistar esse importante resultado pessoal, mas que também eleva o nome de Votuporanga no cenário do motocross.