Para as viagens, Augustinho Teixeira conta com uma estrutura de ponta, como um moderno motor home
O piloto votuporanguense, Augustinho Teixeira, foi campeão mineiro de 2018 nas categorias MX-1 e MX2-JR (Foto: Arquivo pessoal)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Após ficar em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de Motocross na categoria MX2-JR, o piloto votuporanguense Augustinho Teixeira conquistou o título do Campeonato Mineiro de 2018 na MX-1 e na MX2-JR, o que demonstra a evolução do piloto e o crescimento do motocross de Votuporanga no cenário nacional.
“Muito feliz em dizer que sou campeão mineiro de motocross de 2018 nas categorias MX-1 e MX2-JR. Muito obrigado a todos que torceram por mim e a todos que me ajudaram a chegar onde eu cheguei. Sem vocês, nada seria possível”, declarou Augustinho. Ele agradeceu seus familiares por “agarrarem esse sonho junto comigo”.
O piloto disse ser grato por tudo que Deus tem lhe dado e também por ter pessoas maravilhosas ao seu lado nos dias bons e nos ruins. Ele agradeceu sua equipe e todos os patrocinadores que o ajudaram durante todo o ano. “Se falassem para aquele menino de três anos atrás, que apenas sonhava em poder fazer motocross, que ele iria hoje estar correndo o brasileiro, dentro de uma equipe, e estar sendo Campeão Mineiro, ele nem acreditaria”, escreveu.
Para as viagens, Augustinho Teixeira conta com uma estrutura de ponta, como um moderno motor home.