Meio-campista Ricardinho foi entrevistado pela Cidade FM, onde falou sobre a expectativa para a grande final da Copa Paulista
Na Cidade FM, o meio-campista Ricardinho falou sobre a final entre CAV e Ferroviária (Foto: A Cidade)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Líder dentro e fora de campo, Ricardinho, capitão do Clube Atlético Votupo-ranguense, é um dos destaques do time na Copa Paulista 2018. Em entrevista para a Cidade FM, o meio-campista destacou: “vamos trabalhar muito, nos concentrar bastante e colocar o coração em campo para trazer esse título para Votuporanga”.
O jogador observou que na cidade, nos lugares onde ele frequenta, há um grande reconhecimento e isso é bastante gratificante para todos da Alvinegra, que estão muito contentes em dar orgulho para as pessoas. Ele ressaltou que o grupo trabalhou demais para chegar nesse momento, e agora é manter o foco para a decisão.
Em relação à Ferroviária, o atleta assistiu a dois jogos pela TV, oportunidade em que ele viu uma equipe bastante técnica, bem entrosada e que tem características parecidas com o CAV. O goleiro, acrescentou, também sai jogando bem com os pés. “A expectativa que nós temos é de um jogo de muita qualidade técnica, o que é muito bom para o futebol”, falou.
Perguntado sobre o técnico da Alvinegra, Rafael Guanaes, o meio-campista fez muitos elogios. O capitão disse que foi motivo de muita alegria voltar a Votuporanga e encontrar um profissional do nível do atual treinador do CAV. “Diante de vários técnicos eu que já acompanhei, ele está entre os melhores e ele merece. Além do trabalho do dia a dia, ele vivencia aquilo ali e ama o que faz”, comentou.
Fora de campo, o momento também é de felicidade para Ricardinho. Sua esposa está grávida, e o gol contra o Atibaia foi em homenagem a ela e ao bebê.
Questionado se seguirá na Votuporanguense para a Serie A2, o jogador explicou que tem contrato até o fim do Campeonato Paulista, portanto a intenção dele é ficar.
Votuporanguense e Ferroviária decidem a Copa Paulista 2018 em duas partidas. O primeiro jogo será na manhã de domingo (25), às 11h, na Arena Plínio Marin.