Ferroviária e CAV decidem na manhã de hoje, na Fonte Luminosa, a Copa Paulista 2018; atacante Erick Salles é dúvida
Na manhã deste domingo (2), na Fonte Luminosa, a Votuporanguense busca o título (Foto: Rafael Nascimento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Após campanha com reviravoltas e uma arrancada nos momentos decisivos, chegou o dia tão esperado pelo Clube Atlético Votuporanguense. O CAV decide neste domingo (2), contra a Ferroviária, a Copa Paulista 2018. A final será às 11h, na Fonte Luminosa, em Araraquara.
Na manhã de ontem, na Arena Plínio Marin, o técnico Rafael Guanaes comandou o último treinamento antes da decisão. No final do trabalho, foram ensaiadas jogadas de bola alçadas na área, além de cobranças de falta e de pênaltis.
Depois do treino, Guanaes conversou com a reportagem do A Cidade. Ele contou que todo o grupo está bastante concentrado, bem confiante e preparado para o duelo decisivo. “Fizemos as análises, os estudos, aquilo que podemos fazer melhor e o que precisamos neutralizar, então temos todos os ingredientes positivos para uma final”, falou.
O comandante alvinegro destacou que atualmente o seu sentimento é de muita gratidão por estar vivenciando um momento tão grandioso para a história da Votuporanguense. “Hoje temos a certeza de que fizemos tudo o que deveria ser feito. Ao longo dessa jornada, aproveitamos bastante o período de treinamento, todas as experiências e tudo o que vivemos em jogos”, comentou.
O técnico apontou que o momento é de confiança e fé no trabalho realizado, porque este foi muito bem feito durante toda a competição. “Esperamos estar em uma manhã feliz, fazer um grande jogo e conseguir o título”, concluiu.
Dúvida
O atacante Erick Salles é a dúvida da Alvinegra para o confronto de hoje. O atleta viajou com o grupo e passará por uma avaliação antes do jogo. João Marcos e Léo Santos disputam a posição.