O animal entrou em campo antes do início da primeira partida da final da Copa Paulista 2018
O que foi engraçado para a torcida no momento, no final das contas resultou em multa para a Alvinegra (Foto: Reprodução/Fox Sports)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Um cachorro entrou em campo antes do início da primeira partida da final da Copa Paulista 2018 entre o Clube Atlético Votuporanguense e a Ferroviária, no último domingo, na Arena Plínio Marin. O que foi engraçado para a torcida no momento, no final das contas resultou em multa para a Alvinegra.
A Federação Paulista de Futebol multou o CAV por conta do ocorrido. “Nunca tínhamos visto esse cachorro”, disse o presidente da Votuporanguense, Marcelo Stringari.
Na súmula do confronto, o árbitro Salim Fende Chavez relatou que houve “atraso de três minutos no início da partida para a retirada de um cachorro do campo de jogo”.
O primeiro confronto da final do torneio terminou em 1 a 1. Aos 43 minutos do primeiro tempo, o CAV abriu o placar com Bruno Baio, que recebeu um belo passe de Léo Aquino. Já na segunda etapa, aos 36 minutos, o Ferrinha empatou. Após cruzamento do lado esquerdo o centroavante Caio Mancha cabeceou forte para marcar. O público na Arena foi de 5.039 pessoas para uma renda de R$ 54.540.
Na segunda partida, neste domingo em Araraquara, quem vencer conquista o título. O empate leva a decisão para os pênaltis.