O vitorioso treinador, que trabalha como comentarista, contou que assistiu à final entre Ferroviária e Votuporanguense
Em visita a Rio Preto, Muricy Ramalho falou sobre a conquista da Votuporanguense (Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
O feito do Clube Atlético Votuporanguense ainda impressiona e repercute. Um dos treinadores mais vencedores do Brasil, que hoje é comentarista, Muricy Ramalho elogiou o CAV.
Conforme noticiou o site Futebol Interior, aproveitando um momento de férias, o ex-técnico tricampeão brasileiro e atual comentarista da Sportv passou uma tarde em São José do Rio Preto, onde encontrou o seu amigo, o empresário Carlos Roberto de Carvalho.
Em entrevista, o comentarista contou que é adepto ao futebol do interior desde a última divisão. Ele disse que acompanhou a final da Copa Paulista entre CAV e Ferroviária. “Acompanhei a final, em que o Votuporanguense conquistou o título. É muito legal isso que aconteceu com um clube que vem se estruturando o dia a dia”, falou.
Na visão do ex-treinador, o interior precisa se reerguer e voltar novamente revelar talentos como sempre revelou. “Hoje, a gente vê um América de muita tradição numa situação bastante complicada financeiramente. Isso não pode acontecer para o bem do futebol, em especial aos clubes do interior”, comentou.
Dez vezes menor
Em entrevista para a Cidade FM, um dos diretores da Alvinegra, Marcelo Melo, revelou que o orçamento do CAV é dez vezes menor do que o da Ferroviária. “É um milagre o que aconteceu”, disse ele sobre a conquista da Copa Paulista.
Conforme o dirigente, no início do planejamento foi passado um orçamento para o presidente Marcelo Stringari, para o treinador Rafael Guanaes e para o gerente de futebol Rafael Gatti. “Explicamos: ‘podemos contar com isso aqui. O que vocês acham?’. E foi muito legal aquela conversa”, acrescentou.