Votuporanguense e Penapolense jogaram na tarde deste sábado (26) na Arena Plínio pelo Paulista da Série A2
Votuporanguense e Penapolense jogaram na tarde deste sábado (26) na Arena Plínio Marin
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
O Clube Atlético Votuporanguense voltou a decepcionar o seu torcedor na tarde deste sábado (26) na Arena Plínio Marin. O CAV empatou com o Penapolense por 1 a 1 na terceira rodada da Série A2.
Aos 18 minutos, Thiago César se chocou com seu companheiro e precisou ser levado para o hospital. Como só havia uma ambulância no estádio, foi necessário esperar o veículo voltar. A paralisação foi de mais de 30 minutos.
Aos 26 minutos, Bruno Baio arriscou de longe e a bola explodiu no travessão. Aos 34, Franklin cruzou, a bola foi direto para o gol e Bruno Pianissolla defendeu. Aos 38 a zaga do CAP salvou em cima da linha depois de cabeçada de Bruno Baio.
Aos sete minutos do segundo tempo o CAV abriu o placar. Léo Santos recebeu pela esquerda, fez boa jogada e levantou para Wesley Natã cabecear no canto direito do goleiro Samuel Pires para marcar.
Aos 14 minutos Rafael bateu uma falta perigosa. Aos 30, após falha atrás, a bola sobrou para Jeferson, que chutou de canhota, no canto direito de Bruno Pianissolla para empatar.
Aos 36, o erro foi na saída de bola do CAP. Léo Santos recebeu, dominou e chutou na zaga. Aos 50 minutos, Paulo Henrique chutou, o goleiro defendeu e no rebote Léo Santos chutou na trave.