Paulo Henrique conversou com a reportagem da Cidade FM sobre as expectativas para a estreia no paulista da Série A2
CAV: o zagueiro Paulo Henrique destacou a importância da manutenção da maior parte do elenco da Alvinegra (Foto: Rafael Nascimento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Está chegando a hora do Clube Atlético Votuporanguense estrear no Campeonato Paulista da Série A2 e o zagueiro Paulo Henrique está confiante para o primeiro jogo do CAV, contra o Juventus. O beque Henrique conversou com a reportagem da Cidade FM sobre as expectativas para a estreia na competição.
O defensor contou que as expectativas são as melhores possíveis, já que a preparação da equipe tem sido muito boa e fez três bons testes, dois contra o Barretos e um contra o Novorizontino. “Além dos bons resultados, conseguimos jogar bem”, observou. Sobre o campo do Moleque Travesso, ele lembrou que é um gramado difícil e não é tão bom quanto à Arena Plínio Marin, no entanto os jogadores têm que se adaptar rápido e tentar fazer um grande resultado. “É um jogo difícil, mas nós vamos para vencer”, afirmou.
Em relação ao grupo de atletas do CAV, Paulo Henrique ressaltou que é bom estar com um elenco que joga junto há algum tempo. “Vai dar quase um ano juntos, então estamos evoluindo bastante e quem chegou veio para somar”, apontou. Ele acredita que as saídas dos laterais Matheus Destro e Sávio serão sentidas, principalmente no começo, porém logo o time entrosa “e vai dar tudo certo”.
Questionado como está sendo trabalhar com Eduardo Souza, o zagueiro contou que a mentalidade do atual técnico é parecida com a de Rafael Guanaes. “O Eduardo está acrescentando o que ele pensa e está nos ajudando bastante. Creio que tem tudo para dar certo”, analisou.
A Votuporanguense estreia no Campeonato Paulista da Série A2 no próximo domingo, em São Paulo, contra o Juventus, às 10h. Já na Copa do Brasil, o confronto está marcado para o dia 6 de fevereiro, em Votuporanga, na Arena Plínio Marin, diante do Ypiranga-RS.