Uma das provas de amor pela Alvinegra é que as duas foram assistir à final da Copa Paulista 2018, em Araraquara, contra a Ferroviária
Karen e Vitória ao lado dos jogadores Bruno Pianissolla, Ricardinho, Bruno Baio e Érick Salles (Foto: Rafael Nascimento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Quem pensa que só há jovens fanáticos por times considerados grandes não conhece Karen e Vitória. Fanáticas pelo CAV, as estudantes têm a mesma idade, começaram a gostar da Alvinegra pelo mesmo motivo e não perdem um jogo da Votuporanguense.
No caso das duas, o amor pela Alvinegra foi passado dos pais para as filhas. Vitória Fernanda da Silva Santos, 17 anos, sempre gostou de futebol por conta do seu pai, Fernando. “Desde quando eu era bebezinha de colo, ele me levava para assistir os jogos, então eu fui crescendo já acompanhando, e com o passar do tempo, eu fui pegando paixão pelo CAV”, afirmou. Quando começou a entender mais do esporte, o gosto aumentou.
A jovem, que mora no bairro Vila América, vai em todos os jogos, até mesmo em outras cidades, quando é possível. “Não perco um, vou sozinha, com meu pai, amiga, o importante é eu estar presente”.
Sobre os preferidos do elenco alvinegro, Vitória disse que gosta de todos, mas tem uma admiração maior pelo centroavante Bruno Baio e pelo zagueiro Lucas Anselmo. “Eles têm carisma, humildade e dentro de campo se esforçam bastante”, contou.
O amor de Karen Lívia da Silva Rodrigues, 17 anos, pela Votuporanguense surgiu como o da sua amiga Vitória. “Quando era pequena, meu pai (José Emídio) sempre frequentava os jogos. Já com uns 12/13 anos, eu comecei a acompanhar, e desde então peguei uma paixão. Hoje vou em todos os jogos. Sem falta.”, revelou.
A estudante, moradora do Jardim Palmeiras II, também admira todo o grupo de atletas, porém o seu jogador preferido é Bruno Baio. “Ele tem se destacado bastante nos últimos jogos. Virei fã”, contou.
A presença das duas não é somente nos jogos. Na semana passada, Karen e Vitória foram na apresentação da nova camisa da Alvinegra para a temporada 2019. “Estamos sempre com o CAV”.
Uma das provas de amor pela Alvinegra é que as duas foram assistir à final da Copa Paulista 2018, em Araraquara, contra a Ferroviária, e mostraram que são “pé quente”, já que a Votuporanguense foi campeã.