O Guarani foi superior, venceu na Arena Plínio Marin e eliminou a Votuporanguense da Copa São Paulo Júnior
Guarani e Votuporanguense jogaram na Arena Plínio Marin (Foto: Rafael Nascimento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Como ocorreu durante toda a competição, o Clube Atlético Votuporanguense não convenceu, perdeu para o Guarani e deu adeus à Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em jogo disputado na Arena Plínio Marin, na tarde desta sexta-feira (11), o Bugre venceu por 2 a 1.
Aos 15 minutos, o time de Campinas chegou com perigo. Mateusinho chutou cruzado e o goleiro Gustavo rebateu. Na sequência, em contra-ataque rápido, a Alvinegra respondeu. Wallace recebeu e chutou cruzado para a boa defesa de Guilherme.
Aos 30 minutos, após bate-rebate na área, a bola sobrou para Bidu, do Guarani, que chutou forte, mas por cima do gol. Aos 32, o Bugre chegou novamente. Pedro Acorsi chutou e Gustavo defendeu.
Em mais um contra-ataque rápido para o CAV, Wallace cruzou, porém ninguém apareceu para completar. Aos 40, o Guarani teve um gol anulado por impedimento.
No primeiro minuto da segunda etapa, Felipe abriu o placar para os visitantes depois de cobrança de escanteio. A bola sobrou para o volante, que chutou, ela bateu na trave, nas costas de Gustavo e entrou: 1 a 0.
Sem conseguir criar, a Votuporanguense empatou aos 13 minutos. Depois de escanteio batido pelo lado esquerdo, a bola sobrou para Agnaldo, que marcou. O atacante saiu fazendo gesto de silêncio, já que a torcida sempre pega muito no seu pé.
A alegria da Alvinegra não durou muito. Aos 18 minutos, o Bugre bateu escanteio do lado direito e o zagueiro Felipe cabeceou sozinho para marcar. Depois disso o time da casa tentou, mas não criou grandes oportunidades e o confronto terminou em 2 a 1 para o Guarani, que eliminou o CAV.