O extremo da Votuporanguense, que teve um 2018 de altos e baixos, começou bem 2019 e espera não sofrer com as contusões
Léo Santos, atacante do Clube Atlético Votuporanguense, começou bem 2019 e espera continuar assim na temporada (Foto: Rafael Nascimento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
É grande a concorrência no ataque do Clube Atlético Votuporanguense para a temporada 2019, e quem começou bem o ano foi o atacante Léo Santos, que teve altos e baixos em 2018.
Em conversa com a reportagem da Cidade FM, o atleta destacou que é sempre bom começar bem e ter a confiança do treinador – Léo foi bastante elogiado pelo técnico Eduardo Souza. Ele lembrou que no ano passado sofreu com algumas contusões, o que atrapalharam o seu rendimento em algumas situações. “Se Deus quiser, esse ano não terá contusão para não atrapalhar a sequência de jogos”, falou.
Perguntado onde prefere atuar, o jogador contou que é no lado direito, porém está à disposição da vontade do treinador. Com Eduardo Souza, o extremo tem jogado mais no seu lado preferido.
Sobre o time, ele entende que o grupo está evoluindo bem no dia a dia da pré-temporada. Ele lembrou que foi importante o CAV manter a grande maioria do elenco campeão da Copa Paulista. “Isso é bom e importante para o clube e para nós jogadores, porque teremos uma sequencia de conhecimento e de evolução do trabalho. Se Deus quiser, vai dar certo”, comentou. Léo acrescentou que os reforços para a temporada qualificarão ainda mais o elenco da Alvinegra.
O atacante contou que todos estão ansiosos para o início da competição, que é o ponto alto na vida de qualquer jogador. “Estamos trabalhando para chegar no domingo e conseguir uma grande vitória”, concluiu.