Votuporanguense e Atibaia jogaram na tarde desta quarta-feira (23) na Arena Plínio Marin
Votuporanguense e Atibaia jogaram na tarde desta quarta-feira (23) na Arena Plínio Marin (Foto: Rafael Nascimento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
O Clube Atlético Votuporanguense não estreou bem em casa na Série A2. Na tarde desta quarta-feira (23), na Arena Plínio Marin, o CAV empatou com o Atibaia por 1 a 1.
Aos três minutos, a Alvinegra já assustou o adversário. Ricardinho bateu escanteio pela esquerda, Renato Juste cabeceou e a bola passou raspando o gol.
Aos 31, Giovani recebeu na frente de Bruno Pianissolla, tocou na saída do goleiro, que defendeu com o pé. Aos 39, depois de mais um escanteio, Bruno Baio raspou e Paulo Henrique quase chega para completar.
Aos 41, Léo Santos fez excelente jogada pela esquerda, cortou o zagueiro e cruzou, Bruno Baio desviou e o goleiro Ariel fez excelente defesa, mas no rebote Érick Salles chutou forte, no alto, para marcar: 1 a 0 CAV.
O segundo tempo começou movimentado. Os visitantes tiveram chance de empatar com Fabão depois de escanteio. A resposta da Alvinegra foi com Léo Santos que arrancou pela esquerda e chutou para fora.
A Votuporanguense chegou ainda com dois chutes de fora da área de Thiago Pereira e Bruno Baio.
O atacante Alagoas, que entrou no segundo tempo, recebeu pela esquerda, cortou a zaga e chutou para a boa defesa de Bruno Pianissolla.
O gol de empate do Atibaia saiu aos 35 minutos. Após boa jogada pela esquerda, a bola foi cruzada para Dudu, que tocou no canto esquerdo de Pianissolla: 1 a 1.