Em partida na Arena Plínio Marin, os atacantes Bruno Baio, João Marcos e Kaynan marcaram os gols do CAV
Votuporanguense e Barretos jogaram na Arena Plínio Marin (Foto: Rafael Nascimento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Como parte da preparação para a temporada deste ano, o Clube Atlético Votuporanguense fez um jogo-treino contra o Barretos na tarde desta terça-feira (8) na Arena Plínio Marin. A partida terminou em 3 a 1 para o CAV.
A Alvinegra começou o jogo com Bruno Pianissolla; Paulinho, Paulo Henrique, Renato Justi e Thiago Pereira; Alison, Ricardinho e Léo Aquino; Léo Santos, Erick Salles e Bruno Baio.
No decorrer da partida entraram Luanderson, Dudu, Jardisson, Luís Guilherme, Kaynan, Fernandinho, Murillo, Jordan, Pablo, Mário Augusto e José Augusto.
Os gols da Alvinegra foram marcados por Bruno Baio, de pênalti no primeiro tempo. Já na segunda etapa, João Marcos e Kaynan marcaram mais dois.
Logo após o jogo, Kaynan conversou com a reportagem da Cidade FM: “fico feliz pela minha estreia aqui na Arena, poder ganhar e fazer gol. Estou feliz pelo conjunto, pelo trabalho produtivo”. O atacante destacou a importância do time fazer testes, já que jogos são diferentes de treinos. “Poder ter esse contato, mesmo sendo jogo-treino, é bom para conhecer o time, e isso é muito importante porque estou chegando, então essa adaptação é importante”, falou.
No Campeonato Paulista da Série A2, a Pantera estreia no próximo dia 20 (domingo), em São Paulo, contra o Juventus. Já na Copa do Brasil, o confronto está marcado para o dia 6 de fevereiro, em Votuporanga, na Arena Plínio Marin, diante do Ypiranga-RS. Se passar, pegará pela frente o vencedor de Fluminense-RJ e River-PI. Para avançar, a Alvinegra precisa vencer o duelo. O empate dá a vaga para o time de Erechim-RS.