Votuporanguense e Ypiranga-RS jogaram na tarde desta quarta-feira (6) na Arena Plínio Marin
Votuporanguense e Ypiranga-RS jogaram na tarde desta quarta-feira (6) na Arena Plínio Marin (Foto: Rafael Nascimento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
A Votuporanguense perdeu por 1 a 0 para o Ypiranga na tarde desta quarta-feira (6) na Arena Plínio Marin pela Copa do Brasil.
O CAV chegou com perigo aos sete minutos. Érick Salles cruzou, o goleiro falhou, rebateu e a bola sobrou para Cristiano, que chutou, mas a zaga tirou. Aos 21, Belão cruzou de esquerda, Cristiano cabeceou e o Deivity fez boa defesa. Cristiano apareceu novamente na sequência, arriscando chute de fora da área que passou por cima do gol.
Aos 32, o time de Erechim assuntou os donos da casa. Após cobrança de escanteio, Henrique cabeceou e Bruno Pianissolla fez grande defesa.
Aos 46, Alison fez boa jogada pelo meio e chutou de fora da área, porém o arqueiro do Ypiranga defendeu bonito. A primeira etapa terminou em 0 a 0 com a Alvinegra jogando melhor.
Já na segunda etapa, Belão arriscou de esquerda e a bola explodiu na trave. Aos 12, o Ypiranga abriu o placar. Em contra-ataque rápido, a bola foi tocada para Pedro Pires, que, sozinho, chutou de primeira para marcar.
Depois de tomar o gol, o CAV tentou pressionar, mas não criou grandes chances de marcar. Já a equipe de Erechim chegou forte, sempre no contra-ataque e levou perigo. Aos 46, Ricardinho chutou de fora da área e a bola bateu no travessão.
Com muitas paralisações, o árbitro deu nove minutos de acréscimos e depois mais três.