Na tarde deste sábado, na casa do adversário, a Votuporanguense encara o time do ABC, que já venceu duas vezes na A2
Em busca da primeira vitória, a Votuporanguense vai a Santo André enfrentar o time da casa (Foto: Rafael Nascimento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
No Clube Atlético Votuporanguense o momento é de esquecer o recente passado e pensar no presente. Na tarde deste sábado, às 16h, no Estádio Municipal Bruno José Daniel, o CAV encara o Santo André em partida que promete ser dura. O confronto é válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A2.
Após juntar os cacos da derrota por 1 a 0 para o Ypiranga-RS na Arena Plínio Marin, a ordem é concentração máxima para tentar reverter a situação ruim na tabela e a péssima sequência de jogos. Neste ano, em partidas oficiais, a Alvinegra ainda não venceu em seis jogos disputados.
O técnico Eduardo Souza acredita que falta a bola entrar, e quando isso começar a acontecer, a confiança dos atletas vai melhorar e os resultados começarão a surgir.
Na manhã de ontem, a Alvinegra apresentou o atacante Alison, que estava no Mirassol. O ataque alvinegro não vem correspondendo às expectativas. Os considerados centroavantes, Bruno Baio e Cristiano, ainda não marcaram. Entre os atacantes, Léo Santos e Érick Salles fizeram gols – Wesley Natã, que também pode atuar na frente, vem jogando como meia.
Com quatro empates e uma derrota, a Alvinegra está na 11ª colocação do Paulista da A2.
Na última rodada da Série A2, o Santo André perdeu por 1 a 0 para o XV de Piracicaba, em partida disputada no Barão da Serra Negra. O time do ABC tem sete pontos e ocupa a sétima posição na tabela de classificação.