Atletas que não são utilizados Série A2 ou que não participaram da partida contra o Nacional jogaram na tarde desta quarta-feira (20)
A Votuporanguense fez um jogo-treino contra o América (Foto: Rafael Bento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Em jogo-treino na tarde desta quarta-feira (20), o Clube Atlético Votuporanguense goleou o América, de Rio Preto, por 6 a 1 na Arena Plínio Marin. Para o teste, o técnico do CAV, Alberto Félix utilizou os atletas que não vem sendo utilizados no Campeonato Paulista da Série A2 ou não participaram da partida contra o Nacional.
A partida foi disputada em dois tempos de 40 minutos. A Alvinegra começou com Jordan; José Augusto, Paulo Henrique, Matheus Buiate e Caio; Murilo, Jardisson e Léo Aquino; Luiz Guilherme, Kaynan e Bruno Baio. No decorrer do jogo entraram Paulo Roberto, Danilo, Mário Augusto, Fernandinho e Cleiton.
Aos nove minutos do primeiro tempo, os donos da casa abriram o placar com José Augusto. O empate do América saiu aos 13, em gol contra de Buiate.
Já na segunda etapa, Mário Augusto, aos 18 e aos 23 minutos, fez mais dois. Danilo também fez dois, aos 26 e 30 minutos. Aos 39, Murilo fez o último.
Para a reportagem da Cidade FM, Mário Augusto, autor de dois gols, agradeceu diretoria e comissão técnica do CAV pela confiança depositada nele. “Graças a Deus, voltei a treinar bem, não tenho mais nenhuma dor que possa me limitar de alguma forma. Estamos treinando bem, o amistoso serve parar dar uma soltada e nós conseguimos uma bela vitória”, falou.
Na Série A2 do Paulista, a Votuporanguense ocupa da 12ª colocação. Em oito rodadas disputadas, são apenas seis pontos conquistados. O CAV perdeu dois jogos e empatou seis. No próximo sábado, a Alvinegra recebe o Água Santa.