O primeiro fator para seguir sonhando com a classificação é vencer a Portuguesa Santista na tarde deste sábado, na Arena
Ricardinho, meio-campista e capitão da Votuporanguense, conversou com a reportagem da Cidade FM (Foto: Rafael Bento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Prestes a participar do último jogo da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2, o Clube Atlético Votupo-ranguense está focando em “fazer a sua parte”, que é vencer a Portuguesa Santista na tarde deste sábado, às 15h, na Arena Plínio Marin.
Em conversa com a reportagem da Cidade FM, o capitão Ricardinho contou que a expectativa é que o CAV faça a sua parte e possa desempenhar um bom futebol diante da torcida alvinegra, porque os torcedores merecem. A intenção é focar somente na partida e não se preocupar com os outros jogos. “Vamos fazer o nosso melhor que é o que fazemos desde o nosso primeiro dia de preparação, então que consigamos a vitória da melhor forma possível e depois a gente vê o que acontece”, falou.
O atleta acrescentou que os jogadores têm o compromisso de fazer suas melhores apresentações a cada jogo, portanto agora não será diferente. “Então que façamos sábado o nosso melhor jogo no campeonato e se Deus quiser, contando com os outros jogos, que a gente possa seguir na competição”, comentou.
Sobre a campanha do CAV, Ricardinho destacou que o time trabalhou bastante e buscou sempre o melhor, no entanto “algumas coisas não aconteceram como a gente queria”.
Em relação à preparação, o trabalho não mudou. Como de costume, o técnico Alberto Félix buscou corrigir os erros apresentados no último jogo. “Ele sempre cobra bastante”, revelou o meio-campista. Outra parte do trabalho é a preparação específica para o confronto seguinte, neste caso contra a Portuguesa Santista.
Ricardinho lembrou que o oponente deste sábado é um dos melhores times do torneio, então todo cuidado é pouco. “É uma das equipes que mais gostam de jogar. Acredito que será um grande espetáculo e estaremos preparados para poder vencer”, disse.
Por fim, o atleta agradeceu o apoio dos torcedores e convidou todos para o jogo de amanhã. “Contamos com eles para amanhã e mais uma vez jogaremos juntos”, concluiu.
Conforme os cálculos do CAV, para passar à próxima fase, o time de Votuporanga, além de vencer, necessita de um empate no jogo entre Santo André e Portuguesa ou que a Inter de Limeira vença o Taubaté. Qualquer um desses resultados classifica a Alvinegra.