Dependendo de outros três resultados, se a Votuporanguense vencer o Taubaté pode alcançar a sétima colocação na A2
Dudu e Wesley Natã em treinamento do CAV, que joga na tarde do próximo sábado (Foto: Rafael Bento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Depois de vencer a segunda partida seguida no Campeonato Paulista da Série A2, o Clube Atlético Votuporanguense se prepara para enfrentar o Taubaté, na Arena Plínio Marin, na tarde do próximo sábado, às 15h.
Na manhã de terça-feira (5), o trabalho foi de musculação. À tarde, o técnico Alberto Félix comandou um treinamento técnico e tático, mesma atividade realizada na tarde desta quarta-feira.
Os atletas participam de mais um treinamento técnico e tático na manhã desta quinta-feira, na Arena. O apronte final será realizado nesta sexta-feira, também na casa do CAV, às 9h30.
Após dez rodadas do Campeonato Paulista da Série A2, a Votuporanguense aparece na nona colocação, com 12 pontos, mesma pontuação do Santo André, primeiro time na zona de classificação para a segunda fase da competição.
Se vencer no sábado (9), e dependendo dos resultados de Linense, Santo André e Nacional, o CAV pode terminar a rodada na sétima colocação. A equipe de Lins visita o XV de Piracicaba, o Santo André recebe a Inter de Limeira e o Nacional joga fora de casa contra a Portuguesa.
Com duas vitórias consecutivas na A2, a Votuporanguense vem motivada para o duelo contra o Burro da Central. O adversário não vive um bom momento e demitiu Marcelo Martelotte depois da derrota por 3 a 0 para a Portuguesa. Na noite da última segunda-feira, o clube acertou a contratação do técnico Paulinho McLaren para o prosseguimento do torneio. O Taubaté tem 11 pontos e ocupa da 11ª colocação.