Pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, a Votuporanguense vai a São Paulo enfrentar a Lusa no Canindé
O meio-campista Dudu deve voltar ao time titular da Votuporanguense, que encara a Portuguesa na tarde deste domingo (Foto: Rafael Bento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
O Clube Atlético Votuporanguense volta a campo na tarde deste domingo pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. No Canindé, em São Paulo, às 16h, o CAV enfrenta a Portuguesa em duelo importantíssimo na briga pela classificação para a segunda fase do torneio.
Com Alison suspenso após levar o terceiro cartão amarelo e a volta de Dudu, que cumpriu suspensão automática depois de ser expulso, duas mexidas devem ser feitas em relação ao time que enfrentou o XV de Piracicaba na última quinta-feira. A tendência é que o técnico da Alvinegra, Alberto Félix, inicie o confronto com Bruno Pianissolla; Belão, Luandersson, Renato Justi e Caio Mascarenhas; Murilo, Ricardinho e Dudu; Érick Salles, Cristiano e Bruno Baio.
A Votuporanguense vem de um jogo complicado contra o XV, em que poderia ter goleado, mas o adversário empatou no final. Felix entende que o empate teve sabor de derrota. “A gente sabe que a bola acaba punindo, e hoje aconteceu com a gente”, comentou. No entanto, o discurso no CAV é que o jogo de quinta-feira já ficou no passado, então o foco é fazer uma boa partida na tarde de hoje no Canindé. “Nesse momento, é importante termos o controle e a serenidade de sabermos que estamos dentro de um processo e em busca da classificação”, analisou.
Lusa
Com os três pontos conquistados diante do Atibaia na última rodada, a Lusa tem 14 pontos, dois a menos que a Votuporanguense. A Portuguesa tem pela frente dois confrontos diretos com adversários que estão na briga pela oitava vaga no G8: Votuporanguense e Santo André respectivamente.