O primeiro passo para seguir sonhando é vencer a Portuguesa Santista na tarde do próximo sábado, na Arena Plínio Marin
O Clube Atlético Votuporanguense enfrenta a Portuguesa Santista na última rodada da A2 (Foto: Rafael Bento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Após dois resultados adversos no Campeonato Paulista da Série A2, a situação do Clube Atlético Votuporanguense no torneio é complicada, no entanto o CAV lutará até o fim da competição, na tarde do próximo sábado.
Na Arena Plínio Marin, às 15h, a Alvinegra receberá a Portuguesa Santista e precisa vencer para seguir na briga pela classificação.
Matemática
De acordo com os cálculos do CAV, para passar à próxima fase, o time de Votuporanga, além de vencer, necessita de um empate no jogo entre Santo André e Portuguesa ou que a Inter de Limeira vença o Taubaté. Qualquer um desses resultados classifica a Alvinegra.
Promoção
Para o jogo decisivo do próximo sábado, a diretoria da Votuporanguense realiza uma promoção no valor dos ingressos. A entrada para a arquibancada localizada atrás do gol, local popularmente conhecido como “pela”, custará R$ 5. O preço do ingresso da arquibancada lateral será R$ 20.
De volta
Após cumprir suspensão, o volante Alison volta ao time. Quem também deve estar à disposição do técnico Alberto Félix é o atacante Léo Santos. A expectativa é que a Votuporanguense vá para este jogo decisivo com Bruno Pianissolla; Belão, Renato Justi, Luandersson e Caio Mascarenhas; Alison, Ricardinho e Dudu; Érick Salles, Cristiano e Bruno Baio.