Treinador Alberto Félix gostou da forma como o time atuou diante do Linense; com a vitória, Alvinegra encontrou no G8
Zagueiro Paulo Henrique, que vem atuando como lateral, comemora o gol da vitória da Alvinegra (Foto: Rafael Bento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
O técnico do Clube Atlético Votuporanguense, Alberto Félix, gostou da atuação do CAV na vitória contra o Linense, na noite desta sexta-feira, no Estádio Municipal Gilberto Siqueira Lopes, em Lins.
Jogando na casa do adversário, a Alvinegra mostrou um bom ritmo de jogo, criou boas oportunidades e venceu o Elefante por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Paulo Henrique, que vem atuando improvisado na lateral direita. O time de Votuporanga agora tem 12 pontos no torneio.
O único tento do confronto foi marcado aos 36 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou PH, que virou e chutou de canhota para marcar: 1 a 0.
“Dá gosto de ver, é um time que mudou a forma de jogar em tão pouco tempo e incorporou o espírito”, comentou Félix logo após o duelo. O treinador observou que a Pantera está bem mais agressiva na marcação, “disputando, dividindo as bolas, saindo, jogando com coragem.
O comandante alvinegro entende que o CAV foi bem equilibrado no confronto em Lins, não ficou totalmente retrancando e soube atacar nos momentos certos. “Nos defendemos forte e saímos também, tentamos atacar o tempo inteiro. Estamos felizes por isso”, avaliou.
O técnico ressaltou que a vitória foi justa e dá um pouco mais de tranquilidade à Votuporanguense em termos de tabela. “Só parabenizar cada um deles por essa grande vitória, a vitória do time que perseverou e que nunca deixou de acreditar”, falou.
Na próxima sexta-feira, o Linense enfrenta o XV de Piracicaba no estádio Barão de Serra Negra, às 20h, pela 11ª rodada. Já a Votuporanguense recebe o Taubaté no sábado (9), às 15h, na Arena Plínio Marin, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.