Em dois jogos na competição, a Votuporanguense tem uma vitória e um empate, somando quatro pontos
Japa e o atacante Agnaldo, que marcou o seu segundo gol no Campeonato Paulista Sub-20 (Foto: Rafael Bento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Com um empate na última rodada, o time sub-20 do Clube Atlético Votuporanguense alcançou a segunda colocação no grupo 1 do Campeonato Paulista da categoria.
Na tarde do último sábado, o Cavinho enfrentou o Penapolense, na Arena Plínio Marin. A partida terminou em 1 a 1. Agnaldo, de pênalti, fez o gol dos donos da casa. É o segundo tento marcado pelo atacante em dois jogos.
Em conversa com o jornal A Cidade, o técnico do Cavinho, Ulisses Pontos, contou que já esperava um jogo difícil. Ele observou que o adversário veio a Votuporanga apenas se defender, porém a Alvinegra, na avaliação do treinador, não fez um bom jogo. “Jogamos abaixo do esperado, mas faz parte, porque são meninos, foi a estreia em casa e alguns sentiram a pressão da estreia”, disse.
O comandante alvinegro entende que o empate não é um mau resultado, já que deixou a Votuporanguense em segundo lugar na tabela, o que, para o pouco tempo de trabalho, significa bastante. “Estamos no caminho certo, temos muitas coisas para corrigir, mas há fatores positivos. Eu acredito que com alguns meses de trabalho nós conseguiremos montar um grupo mais homogêneo, que vai dar muita alegria para a cidade e para o clube”, destacou.
Em dois jogos na competição, a Alvinegra tem uma vitória e um empate, somando quatro pontos. O líder do grupo 1 é o Mirassol, com seis pontos.
Agora, a base do CAV muda seu foco para o jogo do próximo dia 30 (terça-feira) contra o Batatais, no Estádio Doutor Osvaldo Scatena, casa do adversário.