Em conversa com A Cidade, o presidente Marcelo Stringari, explicou que o orçamento do segundo semestre é bem menor
Marcelo Stringari, presidente da Votuporanguense, falou sobre o segundo semestre (Foto: A Cidade)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Voltando sua atenção para o segundo semestre, o Clube Atlético Votupo-ranguense iniciou o planejamento para a segunda metade do ano. Na questão financeira, o certo é que jogadores remanescentes da Série A2, se quiserem permanecer, terão que ganhar menos.
O presidente do CAV, Marcelo Stringari, explicou ao jornal A Cidade que a maioria dos contratos dos atletas foram encerrados no fim do Campeonato Paulista. Segundo ele, a diretoria tem a intenção da permanência de alguns jogadores para a disputa da Copa Paulista, torneio em que o CAV é o atual campeão. “Vamos conversar e tentar acertar para um possível segundo semestre, mas ainda não há nada definido”, contou.
Há ainda jogadores com propostas e já querem deixar a Alvinegra. “Vamos esperar para tomar as decisões com tranquilidade para não cometermos mais nenhum erro”, falou.
O dirigente lembrou que o orçamento para a Copa Paulista é bem menor do que o aplicado na Série A2. “Temos que trabalhar com, no máximo, 20% do que trabalhamos na A2, então tem que ser muito bem pensado o planejamento para alcançarmos o mesmo objetivo de 2018”, disse.
A Copa Paulista 2019 está programada para começar no dia 23 de junho (e término em 30 de novembro). De acordo com Rafael Gatti, gerente de futebol da Alvinegra, o objetivo agora é fazer o planejamento para apresentação e pré-temporada visando o torneio.