Na tarde do último sábado, na Arena Plínio Marin, o Cavinho perdeu para o Mirassol; Alvinegra teve sete desfalques
O time sub-20 da Votuporanguense enfrentou o Mirassol na tarde do último sábado (Foto: Rafael Bento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
A semana passada foi complicada para o time sub-20 do Clube Atlético Votuporanguense, que sofreu com os desfalques e no último sábado, na Arena Plínio Marin, o Cavinho perdeu para o Mirassol por 4 a 0. A partida foi válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Categoria.
Juliano fez o primeiro para os visitantes aos 16 minutos. Gabriel, aos 26, marcou mais um. Aos 32 minutos do segundo tempo, saiu o terceiro com William. No final, aos 45, Lucas fechou o placar.
Na tabela de classificação do grupo 1, a Votuporanguense caiu duas posições após a derrota. O CAV agora ocupa a sexta colocação, com quatro pontos. Já o Mirassol continua invicto e líder do Paulista, com 12 pontos.
O técnico da Alvinegra, Ulisses Pontos, contou que já era previsto um jogo bastante complicado, porque a semana de preparação foi muito ruim, com jogadores machucados e alguns até doentes. Para a partida, o treinador precisou improvisar, e contra o líder invicto, todos os aspectos contra o Cavinho pesaram. No total, foram sete desfalques contra o Mirassol.
O momento agora, conforme o comandante alvinegro, é olhar para a frente. Nesta semana, vários atletas voltam a estar à disposição e o CAV inscreverá mais jogadores na competição. “Esperamos que para frente a situação mude, porque daremos uma reforçada boa na equipe”, apontou.
Para o jogo do próximo sábado, às 15h, na Arena Plínio Marin, contra o Linense, as expectativas são melhores. “No sábado já teremos força total, então é nova competição daqui para a frente”, comentou.