Segundo Marcelo Stringari, esse será o investimento mensal do Clube Atlético Votuporanguense na Copa Paulista 2019
Na tarde desta quinta-feira, na Arena Plínio Marin, a Votuporanguense apresenta o seu novo técnico (Foto: Reprodução)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
A expectativa da diretoria do Clube Atlético Votuporanguense é investir aproximadamente R$ 60 mil por mês na Copa Paulista 2019. A informação é do presidente do CAV, Marcelo Stringari.
De acordo com o mandatário, no Campeonato Paulista da Série A2 as equipes recebem uma ajuda da Federação Paulista de Futebol, o que não acontecerá no torneio disputado no segundo semestre. Portanto, o investimento na competição é bem menor do que na primeira metade do ano. “O sucesso da Copa Paulista [de 2018] fez a gente pensar em jogar a competição novamente, porém com um orçamento baixo”, explicou.
Tendo em vista a redução dos recursos, para a formação do elenco a direção busca ser precisa nas contratações dos jogadores. A intenção é contratar jogadores jovens, assim como ocorreu na competição passada. A maioria menos experiente se juntará a alguns jogadores mais rodados.
Para a Copa Paulista, a Alvinegra já conta com dois goleiros (Thales e Jordan), um lateral-direito (Belão), um zagueiro (Berardo Vilar), cinco meio-campista (Ricardinho, Murillo, Zé, Mário Augusto e Cleiton), quatro atacantes (Kaynan, Danilo Feijão, Mateus Guimarães e João Marcos). A diretoria tenta acertar com Léo Santos. Érick Salles, que tem contrato com o CAV, será emprestado, mas deve voltar para o Campeonato Paulista da A2 em 2020.
Apresentação
Na tarde desta quinta-feira, às 15h, na Arena Plínio Marin, será realizada uma coletiva de imprensa para a apresentação do novo técnico da Alvinegra, Rogério Mancini. A expectativa é que parte do elenco comece a preparação para a Copa Paulista na segunda-feira (13).
O CAV está no grupo 1 ao lado de Batatais, Linense, Comercial, Ferroviária e Mirassol.