Na tarde deste sábado o sub-20 da Alvinegra enfrenta o Linense em mais uma rodada do Campeonato Paulista da categoria
Com dengue, o treinador Ulisses Pontes não comandará o Clube Atlético Votuporanguense na tarde deste sábado (Foto: Rafael Bento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Com mais de mil casos registrados na cidade, a dengue chegou ao Cavinho, que não terá seu treinador, Ulisses Pontes, comandando a equipe neste sábado. O time sub-20 do Clube Atlético Votuporanguense faz na tarde deste sábado mais uma partida do Campeonato Paulista da categoria. O confronto, marcado para as 15h na Arena Plínio Marin, é contra o Linense.
Na manhã de ontem, em rápida conversa com o jornal A Cidade, Ulisses brincou: “olha, as expectativas para a partida são boas, só vamos ter um desfalque: o treinador. Estou com dengue e não poderei estar no jogo”.
De acordo com o treinador, seu substituto na tarde deste sábado será Rainer Oliveira, auxiliar técnico da Alvinegra. Com quatro pontos, o Cavinho é o sexto colocado do Grupo 1 do Campeonato Paulista.
O Campeonato Paulista de Futebol Sub-20 – Primeira Divisão é disputado por 40 clubes, começou no dia 12 de abril e terminará em 24 de novembro de 2019. A competição é realizada em seis fases em que os times jogam no mínimo 14 e no máximo 32 partidas. As equipes foram dividias em cinco grupos, com oito participantes cada.
Na primeira fase os clubes jogam dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a segunda fase os quatro times com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos e os quatro melhores quintos colocados, independente do grupo a que pertença.