O atacante Danilo Feijão já estava treinando com o elenco do Clube Atlético Votuporanguense neste ano (Foto: Rafael Bento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Até o momento, o time profissional do Clube Atlético Votuporanguense tem oito nomes disponíveis para a disputa da Copa Paulista 2019, que começa no dia 22 de junho.
Em entrevista para a Cidade FM, o presidente do CAV, Marcelo Stringari, garantiu que ainda não há um nome definido para comandar a Alvinegra. Ele explicou que a direção já fez algumas consultas e tem entrevistado alguns profissionais, porém a decisão deve acontecer até neste sábado. “Nós temos uns cinco nomes, que nós já conhecemos, mas é lógico que tem que encaixar no nosso orçamento”, disse.
Sobre o elenco, a intenção, assim como ocorreu no ano passado, é trabalhar com jovens atletas, que se juntarão com alguns jogadores mais experientes. O presidente explicou a situação alguns atletas. Érick Salles, que tem contrato com o CAV, não deverá jogar a competição, porque tem propostas para o segundo semestre. No entanto, ele deve voltar na A2 de 2020.
A Alvinegra tenta a permanência de Dudu e Léo Santos. Ricardinho, Murilo, Belão, Tales, Jordan e Kainan permanecem. O atacante Danilo Feijão e o volante Zé, que não foram inscritos na A2 por conta do prazo, também estarão no elenco.