Com o treinador Ulisses Pontos com dengue, a equipe foi comandada por Rainer Oliveira
Votuporanguense e Linense jogaram na Arena Plínio Marin (Foto: Rafael Bento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Com vários jogadores estreando, o time sub-20 do Clube Atlético Votuporanguense sentiu o desentrosamento e perdeu para o Linense, na tarde do último sábado, na Arena Plínio Marin, em partida do Campeonato Paulista da categoria.
Com o treinador Ulisses Pontos com dengue, a equipe foi comandada por Rainer Oliveira, auxiliar técnico da Alvinegra. Ele contou que o time jogou bem no início, no entanto perdeu duas boas oportunidades.
Já na segunda etapa, a Alvinegra sofreu um gol logo no começo, o que desestabilizou o time. No decorrer do jogo o Cavinho tentou empatar, mas não conseguiu. “Realmente o entrosamento não era o ideal porque tivemos seis meninos que entraram no time”, falou.
Mesmo com a derrota, Rainer entende que o desempenho, considerando o desentrosamento, foi razoável.
O Campeonato Paulista de Futebol Sub-20 – Primeira Divisão é disputado por 40 clubes, começou no dia 12 de abril e terminará em 24 de novembro de 2019. A competição é realizada em seis fases em que os times jogam no mínimo 14 e no máximo 32 partidas. As equipes foram divididas em cinco grupos, com oito participantes cada.
A próxima partida do Cavinho será sexta-feira (17), às 15h, contra o Rio Preto, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.