CAV tem interesse na permanência do centroavante; já Léo Santos disputará o Campeonato Brasileiro da Série D
Os atacantes Bruno Baio e Léo Santos se destacaram na Copa Paulista do ano passando, quando o CAV foi campeão (Foto: Rafael Bento/CAV)
Daniel Castro
daniel@acidadevotuporanga.com.br
Com o contrato encerrado no dia 30 de maio, o centroavante Bruno Baio segue treinando com o elenco do Clube Atlético Votuporanguense que se prepara para a Copa Paulista 2019. O CAV tem interesse no jogador para a disputa do torneio. Já o atacante Léo Santos foi emprestado para o Novorizontino.
De acordo com o presidente da Alvinegra, Marcelo Stringari, a Votuporanguense está em negociação com o empresário do atleta para a renovação. “Em breve teremos uma resposta de sim ou não. Há o interesse do CAV ficar com o jogador e existe o interesse do atleta em ficar, então só precisamos nos acertar”, comentou.
A diretoria já fez sua oferta a Baio, portanto a expectativa é que nos próximos dias saia o desfecho da negociação. Stringari destacou que o centroavante ajudou bastante a Alvinegra na Copa Paulista, torneio em que foi o artilheiro do CAV. “Não teve a mesma felicidade na Série A2, mas é um jogador muito importante para a Votuporanguense hoje”, contou.
Sobre o atacante Léo Santos, o mandatário explicou que o atleta foi emprestado ao Novorizontino, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. “Emprestamos para ele fazer os jogos lá, o que é uma vitrine para a Votuporanguense caso o jogador seja negociado, já que temos 100% dos direitos dele, então foi muito bom essa negociação”, apontou.
O CAV estreia na Copa Paulista no dia 23 de junho, às 10h, diante do Comercial, na Arena Plínio Marin. Atual campeão da competição, a Alvinegra integra o Grupo 1 ao lado de Batatais, Linense, Comercial, Ferroviária e Mirassol. O torneio contará com 24 participantes, divididos em 4 grupos de 6 na fase inicial. Os quatro melhores de cada grupo se classificam para a etapa posterior, que terá quadrangulares de quatro times, com os dois melhores avançando.